Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário sai em defesa de Everton Cebolinha após gol contra

Ex-Grêmio mandou a bola contra as próprias redes no meio de semana

0

- Publicidade -

Everton Cebolinha marcou um gol na Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira, só que foi contra. Seu time, o Benfica, perdia apenas por 1 a 0 contra o devastador Bayern de Munique, faltando 10 minutos para o jogo acabar. No fim, os alemães ganharam por 4 a 0 dos portugueses.

O empresário do jogador, Márcio Cruz, saiu em defesa do atacante vendido pelo Grêmio em 2020. Segundo ele, esse é um tipo de situação normal no futebol e todos que ajudam no sistema defensivo correm o risco.

“Ele está tranquilo, são coisas do futebol. Estava lá para tentar ajudar. Teve uma infelicidade. É uma coisa normal. Não tem de abaixar a cabeça”, comentou.

O jogador havia entrado em campo pouco tempo antes, aos 31 minutos do segundo tempo e levou apenas quatro minutos para cometer o erro e marcar contra. Então, ele tentou cortar um cruzamento feito por Gnabry e cabeceou contra o próprio gol.

Everton Cebolinha vive péssima fase em Portugal

O atacante formado no Grêmio não caiu nas graças de Jorge Jesus e precisa aguentar o banco de reservas. Ele ainda não conseguiu deslanchar em Portugal, o que é ruim para o tricolor gaúcho. Afinal, no caso de uma possível venda o Imortal teria direito a uma porcentagem da grana.

São 15 jogos na temporada 2021-22, com apenas um gol marcado, justamente no jogo anterior a estre duelo contra o Bayern. Foi pela Taça de Portugal, contra o Trofense, com o gol decidindo a classificação do Benfica na prorrogação.

- Publicidade -

Everton Cebolinha tem também apenas uma assistência, em jogo pelo português, numa goleada de 5 a 0 contra o Santa Clara. Ou seja, não foi decisivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Diego Vara / Reuters

Comentários do Facebook

- Publicidade -