Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresários buscam novos destinos para jogadores do Grêmio

Victor Ferraz, Everton e Paulo Victor podem deixar o clube

- Publicidade -

Victor Ferraz, Everton Cardoso e Paulo Victor são jogadores que não fazem mais parte dos planos do Grêmio. O trio foi colocado para treinar em separado, mas por que eles ainda não foram dispensados? Segundo o presidente Romildo Bolzan, os dois primeiros podem ir para outros clubes em breve.

- Publicidade -

“Os empresários dos jogadores estão trabalhando a possibilidade de transferi-los. O Paulo Victor talvez tenha uma outra situação. Mas, os empresários trabalham para encontrar outros clubes”, informou o mandatário em entrevista à Rádio Gaúcha.

O problema é que Everton recebe R$ 500 mil por mês e nenhum clube parece estar disposto a pagar um valor tão elevado por um atleta veterano. Mais do que isso, o seu contrato é longo e vai até o fim de 2022. Até lá, o tricolor terá que pagar o seu salário, a liberação acontecerá se aparecer alguém disposto a levá-lo.

No caso de Victor Ferraz, o contrato vai até dezembro e uma liberação seria mais fácil. Entretanto, se isso não acontecer, ele deixará o clube de qualquer forma. Mas, até lá ainda vai receber mais quatro salários e o 13º.

Jogadores do Grêmio podem ter novos destinos

- Publicidade -

Paulo Victor, também com contrato até o fim de 2022, pode ter seu contrato rescindido. Para isso, o tricolor teria que pagar cerca de R$ 5 milhões. O atleta não está disposto a sair sem receber nada, mas a direção tenta diminuir a pedida.

O goleiro jogou pela última vez contra o Sport, pelo Brasileirão. No caso de Vanderlei, o Vasco apareceu como interessado em contratá-lo, desse modo foi feita a rescisão amigável. Contudo, nenhum clube chegou a um acordo para levar PV.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.