Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Emprestado no Bahia, Grêmio aceita proposta da Turquia por Thaciano

Clube e valor ainda não foram revelados.

- Publicidade -

O Grêmio pode receber uma boa quantia de dinheiro pelo meia atacante Thaciano. Xodó de Renato Portaluppi, o meia, de 26 anos, está emprestado ao Bahia até o final da temporada.

- Publicidade -

Apesar da altitude, Grêmio tem bom retrospecto jogando no Equador

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Canal do Nicola no Youtube, um clube da Turquia demonstrou interesse e realizou uma proposta ao Grêmio. O Grêmio considerou a proposta boa e repassou ao Bahia que, conforme contrato, pode cobrir a proposta.

O clube e o valor ainda não se sabe, mas a negociação deve ser finalizada rapidamente com o atleta indo em definitivo para o Bahia ou se transferindo para a Turquia.

Antes de ser emprestado ao Bahia, Thaciano quase fechou com Santos e Athletico Paranaense. Pelo clube bahiano, Thaciano entrou em campo em 26 jogos e marcou cinco gols.

- Publicidade -

Thaciano chegou ao Grêmio após após a conquista da Libertadores 2017 ao se destacarFoto: Lucas Uebel/Grêmio FBPApelo Boa Esporte, de Minas Gerais. Fez parte do elenco campeão da da Recopa Sul-Americana e quatro campeonatos estaduais.

Com a camisa do Grêmio Thaciano disputou 112 jogos e marcou 12 gols. Conhecido pela torcida como “vovô garoto”, por ter uma aparência que aparenta ter bem maide 26 anos, Thaciano era o xodó e constantemente elogiado pelo técnico Renato Portaluppi, hoje comandante do Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...