JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Emprestado pelo Grêmio ao Juventude, Darlan vive situação complicada

O Grêmio emprestou Darlan ao Juventude, para que o atleta pudesse jogar mais. No entanto, o jogador de 24 anos, não vem tendo muito espaço no clube. No Campeonato Brasileiro Série A ele disputou apenas 19 minutos de jogo.

Quando chegou a equipe gaúcha, o atleta era visto como um titular absoluto, mas aos poucos o seu desempenho decaiu bastante, perdendo espaço com o treinador Jair Ventura. Mesmo com a troca de técnico, que agora é Eduardo Baptista, não conseguiu ganhar titularidade.

“É uma questão de encaixe do treinador, ele começa a achar uma equipe. O Darlan é um atleta do mais alto nível, profissional extremamente sério e trabalhador, está buscando o espaço dele. A expectativa é que corresponda quando começar a ter mais minutos”, declarou, recentemente, Marcelo Barbarotti, executivo do Juventude.

Darlan, nesta temporada tem 9 jogos disputados, mas apenas 519 minutos em campo. Ainda não fez gols ou deu assistências, e por isso, não tem conseguido espaço no time titular.

Emprestado pelo Grêmio ao Juventude, Darlan vive situação complicada

Neste fim de semana o Juventude encara o Inter, e Darlan pode começar a recuperar seu espaço, caso atue e vá bem.  O meia não teve tanto espaço no Grêmio em 2021, mas não foi mal. Disputou 30 partidas, fez 1 gol e deu 6 assistências. É provável, que se tivesse ficado no Tricolor, teria espaço com Roger Machado, já que é um atleta de bom passe.

O jogador precisa provar que merece ter chances quando retornar ao Tricolor. Para isso, terá que fazer melhor pelo Juventude.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo