Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Encontro de Kannemann’s: Zagueiro encontra xará no CT do Grêmio

O contrato do jogador vai até o final de 2025

Kannemann fala sobre pancada no duelo diante do São Paulo
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Walter Kannemann encontra xará no CT do Grêmio e fotos viralizam nas redes

Em meio aos preparativos intensos para as aguardadas finais do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, o CT Presidente Luiz Carvalho testemunhou um encontro para lá de especial nesta quinta-feira (28). Kannemann Thainã Carvalho Baldes Xavier teve a oportunidade única de conhecer o zagueiro que inspirou o seu nome: Walter Kannemann.

Acompanhado por seu pai, Matheus, o jovem Kannemann chegou ao CT com um brilho nos olhos, pronto para encontrar seu ídolo gremista. Com a certidão e a camisa número 4 em mãos, posaram juntos para fotos que certamente ficarão marcadas na memória do pequeno fã.

A família não deixou escapar a chance de também tietar o técnico Renato Portaluppi, demonstrando todo o carinho e admiração pelo comandante do Tricolor.

Leia mais:

Grêmio chega a acerto com Gustavo Martins. Confira os moldes da renovação!

Quantos torcedores do Grêmio poderão acompanhar a partida no Alfredo Jaconi?

Ídolo em solo gremista

Kannemann conquistou diversos títulos com a camisa do Imortal desde a sua contratação, em 2016, quando, no mesmo ano, levantou a taça da Copa do Brasil. Tem em seu currículo, também, os títulos da Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), seis Campeonatos Gaúchos e 4 Recopas estaduais.

A busca pelo hepta

Enquanto isso, o Grêmio continua focado em seu próximo compromisso, que será contra o Juventude. O embate está marcado para as 16h30 deste sábado (30), no lendário Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Este confronto marcará o primeiro capítulo da final do Gauchão.

Já a partida de volta está agendada para o dia 6 de abril, onde tudo será decidido na Arena, contando com o apoio da torcida gremista para lotar o estádio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo