andré ainda causa dor de cabeça

O atacante André está afastado desde novembro de 2019 e o Grêmio ainda tenta negociá-lo. Mas o atacante não está sendo um problema apenas para o tricolor gaúcho, André ainda causa dor de cabeça ao Sport. Isso porque, o clube pernambucano foi acionado na FIFA por conta de uma dívida referente à compra do atacante em 2017.

É provável que você também goste:

Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

Confira quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020

Encostado no Grêmio, André ainda causa dor de cabeça ao Sport

A dívida do Sport é de 900 mil euros e o clube tinha até a última segunda-feira (18) para fazer o pagamento ao Sporting, de Portugal, o que não ocorreu. Entretanto, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, revelou que já existe um acerto verbal entre as partes:

”Está tudo suspenso. Quando acabar essa pandemia, a gente assina o acordo que se encaminhou e tudo certo, está acabado. Isso não preocupa a gente em absolutamente nada, a única preocupação que o Sport não tem é essa. Somente isso. Assim que retomar, será tudo resolvido.”

FIFA já havia dado um prazo de 45 dias para o Sport pagar a dívida

Em março, a FIFA julgou e ordenou que o Sport fizesse o pagamento da dívida no prazo de 45 dias. Se a ordem não fosse cumprida, o Sport seria proibido de contratar novos atletas por até três janelas de transferências (18 meses), além de correr o risco de perder pontos no Campeonato Brasileiro ou até ser rebaixado.

André teve uma passagem muito boa pelo Sport em 2017, o que despertou o interesse do Grêmio. No início de 2018, o tricolor adquiriu o jogador junto ao Sport pelo valor de R$ 10 milhões. André está afastado após não ter correspondido às expectativas, além de ser bastante criticado pela torcida. Seu contrato com o Grêmio vai até dezembro de 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário