Enfrentaram o Grêmio e o que aconteceu depois? Veja o jogo seguinte deles na Série B
Existe uma teoria de que os adversários se doam mais em campo nos jogos contra Grêmio, Cruzeiro e Vasco pela Série B. E que assim, nas partidas seguintes entrariam mais cansados e não conseguem manter o mesmo nível. Mas, será que isso é verdade?
Um dos defensores dessa tese é o jornalista Fabiano Baldasso. Durante o programa Os Donos da Bola, ele costuma levantar essa ideia, lembrando que isso acontecia com o Internacional na Série B 2017. Os times complicavam para o Colorado e davam mole na rodada seguinte.
Avaliando o que aconteceu com os seis primeiros rivais do Grêmio na sequência da competição, é uma ideia que até o momento não condiz com a realidade. O Guarani venceu após perder para o Grêmio, embora tenha sido dominado pelo Criciúma, o Cruzeiro foi outro que passou aperto, mas venceu.
O que aconteceu depois de jogarem contra o Grêmio?
Ponte Preta: perdeu por 2 a 0 fora de casa contra o Operário
Chapecoense: empatou por 0 a 0 em casa contra o Vasco da Gama
Guarani: ganhou em casa por 1 a 0 do Criciúma
Operário: empatou fora de casa com o Sampaio Corrêa por 1 a 1
CRB: perdeu para o Novorizontino por 3 a 1
Cruzeiro: ganhou em casa do Remo, pela Copa do Brasil e passou nos pênaltis. Pela Série B, também venceram a partida seguinte, por 1 a 0 na casa do Náutico.
Total: 2 times perderam, 2 empataram e 2 ganharam
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.