“Enquanto não estiver adaptado, não pode jogar”, diz vice sobre promessa do Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite de quinta-feira (14) e falou especificamente sobre um jogador do elenco tricolor. Ele disse o que pensa de Jean Pyerre, um atleta que vê com muito talento, mas que ainda faltam algumas coisas nele.
“Com bola nos pés é um fenômeno, pifa os jogadores, tem uma visão periférica muito boa, é um jogador com muita qualidade. Temos de tentar adaptar a qualidade dele à capacidade de jogar na equipe profissional do Grêmio. Enquanto não estiver adaptado, não pode jogar”, afirmou.
O dirigente comparou JP com Paulo Henrique Ganso, um jogador de muita qualidade técnica, mas que não tem vigor físico e desse modo não consegue render o esperado, quase nunca. Embora tenha muita qualidade com a bola no pé, ele não vai jogar no carteiraço.
“Não gosto de fazer comentários individuais sobre jogadores, porque degrada o patrimônio do clube, mas preciso dizer que já foram dadas muitas oportunidades a ele. Chega de perder tempo. Ele que busque o caminho dele e a gente vai buscar o nosso”, comentou.
Jean Pyerre ainda é um dos maiores ativos do Grêmio
O vice-presidente de futebol do tricolor gaúcho acredita que o meia tenha jogado melhor contra o Fortaleza. Ainda assim, ele precisa usar melhor o seu talento a favor do Grêmio. Embora não tenha citado, ficou claro que mantendo esse nível, o atleta será negociado em janeiro.
“Que ele tem talento é indiscutível, mas ele precisa usar esse talento para o futebol. Usar esse talento a serviço dele, não vai fechar. Vamos trabalhar isso, conversar com ele e dar um carinho especial para esse jogador. Ele tem muito talento e pretendemos desenvolvê-lo”, citou Abrahão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS