JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Entenda a foto com Douglas Costa, Rafinha e Diego Souza na seleção

Após o retorno de Douglas Costa ao Grêmio ficar mais próximo do que nunca, a torcida obviamente entrou em euforia na internet. Aumentando a empolgação gremista, uma foto com Douglas Costa, Rafinha e Diego Souza circulou nas redes sociais e mostrou aos gremistas uma imagem que poderá se repetir.

É provável que você também goste:

CBF altera data do segundo jogo entre Grêmio e Brasiliense

O que podemos esperar de Douglas Costa no Grêmio?

Douglas Costa, Rafinha e Diego Souza na seleção

Na imagem que está causando empolgação na torcida do Grêmio, Diego Souza, atual artilheiro tricolor, aparece comemorando um gol ao lado de Rafinha e Douglas Costa com a camisa da Seleção Brasileira.

Espalhando-se rapidamente pela internet, sendo compartilhada por gremistas que estão imaginando o que está por vir no time, a foto despertou a curiosidade de muitos torcedores.

Douglas Costa, Rafinha e Diego Souza na seleção

A foto em questão foi tirada no dia 13 de junho de 2017, durante um jogo da Seleção Brasileira, disputado em Melbourne, na Austrália. A partida foi realizada contra a seleção do país.

Neste amistoso, Tite estava observando jogadores que poderiam ser levados para a Copa do Mundo, sendo assim os três atletas da imagem estavam recebendo uma chance de garantir um espaço entre os convocados para a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia.

Na época, Douglas Costa e Rafinha atuavam lado a lado no Bayern de Munique, enquanto Diego Souza era jogador do Sport.

Entre Douglas Costa, Rafinha e Diego Souza, apenas Douglas foi levado para a Copa do Mundo de 2018.

Gol do artilheiro

Na partida contra a Austrália, Diego Souza precisou de apenas dez segundos para balançar as redes do adversário, entrando para a história como o atleta que marcou o gol mais rápido da Seleção Brasileira. O gol surgiu de uma assistência de Giuliano, ex-Grêmio.

Diego Souza ainda marcou um segundo gol na partida, já nos minutos finais, fechando o placar da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre os anfitriões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Gregory Felipe

Sou escritor e redator, apaixonado por games, conteúdo nerd em geral e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo