Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda como o Grêmio usou o tempo sem jogos pelo Brasileirão

Tricolor deu folga aos atletas após mais de um mês

- Publicidade -

Sem jogo no fim de semana, o Grêmio ganhou uma semana sem partidas, entre uma quinta-feira e outra. O duelo contra o Santos, no dia 24, será mais uma chance de sair da pontuação zerada no Brasileirão e quem sabe conquistar a primeira vitória no torneio. Pensando nisso, a comissão técnica dosou as atividades neste período sem jogos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio está de olho em craque da Seleção Uruguaia

Páginas do Grêmio pedem saída de Paulo Victor e Cortez e escalação da base

Felipão de volta ao Grêmio como treinador? Entenda o caso

- Publicidade -

Entenda como o Grêmio usou o tempo sem jogos pelo Brasileirão

Ainda em Recife após o jogo contra o Sport, a comissão técnica orientou a realização de um trabalho físico. Entretanto, as atividades tiveram que acontecer dentro do hotel, já que as condições climáticas impediram que os trabalhos pudessem ser feitos em campo aberto.

- Publicidade -

De volta ao Rio Grande do Sul, os jogadores do Grêmio trabalharam sábado (19) no CT Luiz Carvalho. Neste dia, Tiago Nunes e os auxiliares passaram informações e orientações técnicas aos atletas. Além disso, houve trabalhos de bola parada.

Para fechar o fim de semana, o elenco ganhou folga no domingo (20). Os atletas não tinham um dia de descanso desde 24 de abril, logo após a conquista do Campeonato Gaúcho. A partir de então, não sobrou mais tempo na agenda, que sempre foi preenchida por partidas, treinamentos e viagens.

- Publicidade -

Grêmio chega descansado para pegar o Santos

O Grêmio trabalhará na terça-feira (22) visando ajustes na formação para este duelo. A tendência é que o técnico Tiago Nunes promova um pacotão de mudanças, para fazer o time engrenar no torneio nacional.

Em seguida, para quarta-feira (23) está previsto um trabalho mais leve, sem que gere desgaste nos atletas. Será apenas o quarto jogo do Grêmio no campeonato, embora já seja a sexta rodada do torneio da CBF.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...