Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Entenda como será o trabalho especial de Diego Souza no Grêmio

Jogador voltou acima do peso e é veterano

0

Diego Souza está com 35 anos, voltou para a pré-temporada acima do peso e passará por um trabalho especial nas atividades desenvolvidas em Eldorado do Sul. Além dele, Geromel também terá o mesmo tratamento, mas talvez um pouco diferente, principalmente em relação à alimentação.

A ideia é que Diego passe por sessões de treinamentos capazes de prevenir lesões e fazer com que o jogador fique disponível pelo máximo de tempo possível ao longo do ano. Tudo foi organizado por Reverson Pimentel, que chefia o departamento de preparação física.

O Grêmio desenvolveu uma cartilha para o centroavante, visando deixá-lo em forma. O jogador chegou ao clube em 2020, quando tinha 85 quilos, agora já passou de 100. Chamou muita atenção o porte físico do jogador durante a reapresentação do grupo, muito mais do que o seu cabelo loiro.

Para o vice de futebol Denis Abrahão, reservar 28 dias para a pré-temporada é excelente e isso pode fazer a diferença. O Grêmio conta com especialistas em várias áreas, para cuidar bem de todos os atletas. Os veteranos recebem cuidados redobrados neste momento.

Diego Souza se comprometeu a perder peso

O Grêmio chegou a anunciar que Diego Souza não ficaria para 2022. Entretanto, o clube voltou atrás e renovou o vínculo com o jogador. Nas conversas, ele se comprometeu a cuidar do peso e entrar em forma.

O jogador sofreu demais ao longo de 2021, principalmente durante a época de isolamento social. Ele foi vítima de Covid-19 no começo do último Brasileirão e desde então nunca mais recuperou o porte de antes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -