CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Entenda o que o Grêmio tem a ver com o Paraná cair para a Série D

Lembra do goleiro Bruno Grassi? Ele foi jogador do Grêmio e hoje atua no Paraná, time que foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro no sábado (18). Sem mesmo precisar entrar em campo, o time foi rebaixado, mesmo sendo um dos mais importantes times do estado.

O time do Paraná passa por uma grave crise financeira, e talvez esse seja o grande motivo da decadência do clube. Sendo que o Paraná vai encerrar sua participação na 9ª posição do Grupo B da Série C, o que lhe deixa na zona de rebaixamento, sem mais chances de escapar.

O ex-jogador do Grêmio, Bruno Grassi, fez parte do elenco do tricolor gaúcho que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. No ano de 2019, o jogador saiu do Grêmio e foi para o Criciúma, em seguida para o CSA, chegando ao Paraná nesta temporada.

Esse rebaixamento é uma triste marca na carreira de um goleiro vencedor como ele. Contudo, é mais um exemplo do que acontece quando um time se descuida com suas finanças.

Entenda o que o Grêmio tem a ver com o Paraná cair para a Série D

Bruno Grassi, diferente do que ocorre no Paraná, no Grêmio não era titular. Na verdade, em sua passagem entre 2015 e 2018 ele disputou apenas 28 partidas. Mas, sua presença contribuiu para os títulos.

Contudo, aos 34 anos, o goleiro não vive mais o seu auge. Mas já revelou que deseja permanecer no Paraná, para tentar ajudar o time a voltar a Série C. Realmente é uma pena um time grande como esse cair tanto. No entanto, não é uma novidade no futebol brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Allexandre Fellipe/Paraná Clube

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo