Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda por que é difícil remarcar os jogos do Grêmio contra Flamengo e Atlético-MG

Tricolor ficará com duas partidas a menos depois do fim de semana

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar o Flamengo pelo segundo turno sem ainda ter enfrentado a equipe pelo primeiro turno. E com o Atlético-MG só não será igual porque os times se enfrentam pela última rodada. Mas, qual é o motivo que faz demorar tanto tempo o reagendamento destes jogos?

- Publicidade -

Os dois times estão vivos na Copa do Brasil e na Libertadores, sendo assim, estão com o calendário cheio. Não há espaço disponível no calendário deles, a menos até que caiam em algum dos torneios de mata-mata. Agora, se chegarem até as decisões, a situação vai ficar ainda pior.

O Flamengo deve um jogo contra o Athletico-PR, outro time que está vivo nos torneios de mata-mata, mas na Sul-Americana e por isso não consegue ter tempo para pagar o jogo. Na 19ª rodada, tiveram o jogo contra o Atlético-GO adiado, o terceiro do clube no campeonato.

Quando é que a CBF vai remarcar jogos do Grêmio contra Flamengo e Galo?

No Brasileirão 2020, o jogo entre Vasco x Palmeiras, pela primeira rodada, foi disputado já na reta final da Série A. O Verdão foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, por isso não havia tempo em seu calendário.

- Publicidade -

Não há nem previsão para remarcar os jogos contra Flamengo e Galo. Além disso, as equipes deram passos importantes para avançarem as semifinais da Copa do Brasil, cortando mais duas possíveis datas.

Caso não seja possível recuperar de uma forma normal, ou seja, com um jogo numa quarta-feira, por exemplo, a solução será uma “rodada tripla”. Ou seja, o Flamengo e o Atlético-MG terão que jogar sábado, terça, quinta. Não é o ideal, mas é provável que seja assim.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.