Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque Churín não foi sequer relacionado para a partida entre Grêmio x Sport

Jogador não foi escolhido para ser um dos guerreiros que enfrentarão o time do Recife

- Publicidade -

Diego Churín novamente não vai ser utilizado por Felipão no time do Grêmio. Por que estamos afirmando isso? Porque o jogador não foi sequer relacionado para a partida contra o Sport Recife.

- Publicidade -

O jogador está recuperado das lesões musculares que havia sofrido na coxa. Entretanto, mesmo assim não irá receber oportunidade nem de ficar no banco. Inclusive, isso gerou algumas dúvidas se ele não estava lesionado.

Então o repórter Diego Rossi, novo contratado da Bandeirantes e que possui um canal do YouTube, trouxe a resposta sobre isso. Segundo o que Rossi apurou, o jogador está bem e por escolha técnica de Felipão que ele não foi relacionado.

“Não tem nada, não está mais lesionado, fisicamente ele está bem, está tudo certo e é uma opção do técnico Felipão. Por isso, ele ficou de fora da lista de relacionados e deve voltar no meio de semana contra o Cuiabá, quando Borja estará fora servindo à Seleção da Colômbia.” Disse Diego Rossi.

- Publicidade -

Entenda porque Churín não foi nem relacionado para a partida entre Grêmio x Sport

Contudo, alguns fatos podem mudar a situação de Churín de uma hora para outra no Grêmio. Mesmo ele ficando de fora contra o Sport, o jogador pode ser titular contra o Cuiabá por uma novidade.

Borja foi convocado e agora Diego Souza vai ser julgado por ter pego o cartão amarelo da mão do juiz contra o Corinthians. Podendo assim pegar até 12 jogos de suspensão. Dessa forma, Churín poderia passar de escanteado a titular em 1 semana.

Caso essa suspensão ocorra, também não pode-se descartar a ascensão de Elias Manoel, devido a falta de jogadores para a função. O que é muito bem visto pela torcida, pois Elias está arrebentando na base.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.