Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque Fernando Henrique se tornou titular com Felipão

Desde a chegada do novo técnico, jogador assumiu a titularidade

- Publicidade -

Antes de Felipão chegar ao Grêmio, Fernando Henrique era só mais uma peça no vasto elenco tricolor. O jovem até havia jogado 11 partidas nesta temporada, mas a maioria saindo do banco. No entanto, desde a chegada de Felipão, o jogador tornou- se titular absoluto.

- Publicidade -

O jogador foi colocado por Felipão como titular em pleno GreNal. Mesmo estreando na fogueira, o jovem teve um bom desempenho e basicamente assumiu a vaga que antes era de Thiago Santos, que se lesionou.

Outro jogador que abriu espaço para a sua entrada no time foi Matheus Henrique, que foi convocado para Seleção Olímpica. Contudo, suas boas atuações fizeram com que ele se firmasse no time.

Suas estatísticas defensivas e de passe tem chamado atenção nos últimos jogos, pois ele está com uma média de desarme semelhante a dos zagueiros, que normalmente são os que mais desarmam. E ele também tem distribuído bem o jogo com seus diversos toques na bola durante as partidas.

Contudo, o jogador na última partida também sentiu, como todo o time do Grêmio. Não à toa, a derrota acabou chegando em uma virada fulminante da LDU. O tricolor preferiu se defender depois de abrir o placar de 1 a 0 e acabou se dando mal.

- Publicidade -

Fernando Henrique deve permanecer como titular de Felipão

Depois da derrota, Felipão não deverá fazer mudanças extremas no time. Por isso, Fernando Henrique deve permanecer como titular. Ainda mais que o tricolor pode ter desfalques na sua dupla de zaga.

Assim, talvez Felipão mexa mais na estratégia do time, já que agora ele sabe que se recuar o time, nem sempre irá conseguir suportar a pressão dos adversários com os jogadores que tem. Por isso, por vezes pode ser mais vantajoso continuar atacando.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...