GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Entenda porque o Grêmio está com um pé na final do Gauchão 2022

Em jogo taticamente perfeito, o Grêmio anulou as principais peças coloradas, deu a bola para o adversário, fechou os espaços e saiu em contragolpes letais. O tricolor resolveu a partida ainda no primeiro tempo, abrindo dois gols de vantagem. Na etapa final sacramentou a vitória quando fechou a goleada em 3 a 0.

Grêmio tem discurso afinado em relação ao próximo clássico

O placar poderia ter sido acachapante, o tricolor deixou de fazer um escore mais elástico, faltou capricho em algumas finalizações. O rival teve a bola, mas não sabia o que fazer com ela, ou não conseguia. Roger Machado deu um nó tático em Medina.

O discurso do Grêmio está afinado, Romildo Bolzan, Roger Machado e Denis Abrahão, reconhecem a vantagem boa do tricolor para a partida de volta, entretanto pregam que é preciso ter toda a atenção do mundo. Lembram o GreNal 435 em que o imortal não foi bem, e que o adversário pode se mobilizar para o próximo embate.

Todos os elementos colocam o Grêmio na decisão

O fato gritante que dá todo o favoritismo para o Grêmio, é que o Internacional não fez um escore com três ou mais gols de diferença em todo o campeonato. A equipe de Medina tem imensas dificuldades ofensivas, fica com a bola mas a posse é estéril.

Roger Machado conseguiu organizar o sistema defensivo do Grêmio, equilibrou o meio campo e aumentou naturalmente o poder de fogo. O Internacional terá de atacar na Arena, o tricolor vai ter espaços generosos para contra golpear, e ainda terá o cronômetro a seu favor, além disso o fator emocional virou, agora quem está sob pressão é o Colorado, por todas essas razões o Grêmio deverá estar na final.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo