Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque Grêmio irá perder muito se emprestar ou vender Ferreira

Jogador é fundamental para o time

- Publicidade -

Ferreira é um dos jogadores mais importantes do Grêmio nesta temporada de 2021, e os números comprovam isso. O atacante está para ser negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes.

- Publicidade -

Algumas páginas levantaram dados em relação ao jogador. Os dados demonstram o quão absurdos são os números de Ferreira, na temporada 2021.

YouTube #Shorts

Primeiramente vamos analisar uma publicação do SofaScore, que traz informações sobre o desempenho do atacante na Sul-Americana:

- Publicidade -

O desempenho do jogador na competição é inacreditável. Não à toa, antes de se lesionar, era considerado o melhor jogador do Grêmio, em relação a desempenho.

Outro levantamento interessante feito pelo SofaScore é em relação a sua participação em gols. O jogador é o segundo entre os Sub-23 da Série A, em participações em gol. Somando ao todo 18, fica somente atrás do Perotti, da Chapecoense. Confira a imagem:

Na lista, ainda aparecem mais dois jogadores do Grêmio, Ricardinho e Léo Pereira. Provando que os jovens estão chamando a responsabilidade no Grêmio.

- Publicidade -

Grêmio irá perder muito se emprestar ou vender Ferreira

Ferreira deve sair do Grêmio, pois a oferta feita para ele foi melhorada. Por isso, aumentou a pressão para o tricolor emprestá-lo.  Mas uma coisa é certa, o tricolor vai perder muito com a saída deste jogador. Veja esse post feito pela TNT em maio:

- Publicidade -

O jovem antes de se lesionar, estava voando. Seu desempenho na temporada 2021 é espetacular. O que está levando o tricolor a emprestá-lo com passe fixado, é sua multa rescisória baixa.

A direção mais uma vez está pensando primeiro em dinheiro, e depois em desempenho dentro de campo. Pode ser que essa estratégia dê certo. Também pode ser ela a responsável pelo Grêmio estar na zona do rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.