Entenda porque o Athletico-PR afastou Marcinho, especulado no Grêmio
A diretoria do Athletico-PR afastou o lateral Marcinho afirmando que o estava protegendo da torcida. Logo, após o afastamento, acabou definido que ele seria negociado. Foi assim que a possibilidade apareceu para o Grêmio.
Essa decisão foi tomada por Mário Celso Petraglia, que definiu que o atleta não permaneceria no clube após falha. Oficialmente, o Furacão nega que o afastamento tenha ligação com o pênalti cometido na final da Recopa Sul-Americana.
Contudo, os fatos ocorreram muito próximos um do outro. Além disso, o pênalti acabou sendo muito marcante. Pois ocorreu nos acréscimos do jogo de ida contra o Palmeiras.
Naquele momento, o Athletico vencia por 2 a 1, mas viu a vantagem ir por água abaixo. Obviamente a torcida do time paranaense ficou furiosa com o atleta. Por isso, a sua negociação é inevitável.
Além disso, Marcinho é alvo de um processo criminal por ter participado de um incidente que levou à morte de duas pessoas. A sua contratação pelo Athletico, já teve certas críticas devido a isso. Com a falha contra o Palmeiras, isso voltou à tona com ímpeto.
Marcinho não deve jogar no Grêmio
As mesmas críticas que pesaram para o afastamento de Marcinho no Athletico-PR, existem para a sua contratação pelo Grêmio. Parte da torcida condena ele pelo atropelamento do casal.
Além disso, o jogador é alvo do Fortaleza. O clube cearense está em conversas avançadas com o atleta e deve fechar com o mesmo.
Como o Fortaleza está na Libertadores acaba sendo um time atrativo para a maioria dos jogadores. Entretanto, oficialmente, o Grêmio nega ter tentado essa contratação. Mas, esse tipo de sondagem nunca é confirmada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Banda B