Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Entenda porque o Grêmio não trouxe Stuani, centroavante do Girona

Jogador de 33 anos interessou ao tricolor gaúcho recentemente

Antes de surgir o interesse no uruguaio Edinson Cavani, que recentemente assinou com o Manchester United, o Grêmio estava monitorando outro centroavante que atua na Europa. O jogador em questão era Stuani, centroavante de 33 anos que atua no Giro, da Itália. Contudo, o tricolor gaúcho acabou desistindo de trazer o jogador. Mas afinal, por que o Grêmio não trouxe Stuani?

É provável que você também goste:

Grêmio 2 x 1 Coritiba: Com gols de Luiz Fernando e David Braz, Grêmio vence o Coritiba na Arena

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços, mas pede calma a torcida

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi, diz jornalista

Por que o Grêmio não trouxe Stuani?

Bem, o contato do Grêmio foi feito no mês de setembro e na ocasião, o Girona até facilitaria a saída do jogador. Contudo, o valor pedido por Stuani assustou a direção gremista, que acabou recuando no negócio.

Para se ter uma ideia, no Girona, Stuani ganha 200 mil euros, algo em torno de R$ 1,3 milhão por mês. Ele é um dos maiores salários do clube espanhol, que segue na segunda divisão da Espanha.

Nenhum dos clubes interessados no jogador aceitou pagar o salário que ele pede e por este motivo, ele deverá continuar no Girona, pois, tem contrato com o clube espanhol até 2023. Contudo, não está descartada uma venda, caso apareça uma proposta por ele.

Aos 33 anos, Stuani atuou em 107 partidas pelo Girona e marcou incríveis 72 gols. Ele já passou por outros clubes da Europa, como Albacete, Levante, Racing Santander e Espanyol, na Espanha e Reggina, na Itália. Também passou pelo Middlesbrough, da Inglaterra.

Recentemente, ele foi convocado para a seleção do Uruguai e deverá ficar no banco nas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sports Finding

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais