Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque Pepê não pode jogar pelo Grêmio no Gauchão

Atacante gremista foi vendido ao Porto por R$ 98 milhões

- Publicidade -

- Publicidade -

Vendido ao Porto-POR por 15 milhões de euros, R$ 98 milhões na cotação atual, o atacante Pepê representou a terceira maior quantia que o Grêmio arrecadou em negociação de jogadores, ficando atrás apenas de Arthur, que foi vendido ao Barcelona por 30 milhões de euros e Everton Cebolinha, para o Benfica por 20 milhões de euros. Com a transferência já concretizada com o clube português, o tricolor gaúcho solicitou que a ida do atleta ocorra somente em julho e incluiu uma cláusula de seguro no contrato com o jogador caso uma lesão grave venha acontecer.

É provável que você também goste:

Artilheiro do Carioca está na mira do Grêmio; são 6 gols em 8 jogos

GreNal 430: Confira a análise de Grêmio e Inter para o grande clássico

- Publicidade -

Saiu a escalação oficial do Grêmio para o Grenal 430; veja quem joga

Entenda porque Pepê não pode jogar pelo Grêmio no Gauchão

Segundo o repórter da rádio gaúcha, José Alberto Andrade, o Porto-POR inseriu uma exigência no contrato de aquisição do atacante Pepê junto ao Grêmio: só permite o jogador entrar em campo pelo tricolor gaúcho em partidas válidas por competições Sul-Americanas.

Ou seja, o atleta não pode disputar jogos por campeonatos estaduais e nacionais. Diante dessa situação, o atacante Ferreira é o favorito para assumir a titularidade durante o Gauchão 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.