Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entre Grêmio e Flamengo, Rafinha aceita proposta do time carioca

Lateral ainda não assinou com o time carioca, direção está dividida

- Publicidade -

O lateral Rafinha aceitou uma proposta do Flamengo, para retornar ao time carioca. “Já aceitei. Agora não é mais comigo”, disse ele em um comentário no Twitter, após ser questionado por um torcedor do rubro-negro. Mas, o negócio ainda não está fechado, falta assinar o contrato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio não precisa contratar um novo goleiro

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

Grêmio comunica Vanderlei e Paulo Victor que Brenno fica na titularidade

- Publicidade -

Rafinha possuía o desejo de ser treinado por Renato Portaluppi, devido ao estilo do técnico gremista. Contudo, fez uma pedida muito grande, difícil de ser aceita pela diretoria tricolor. Assim, o jogador voltou a negociar com o Flamengo.

“Encaminhamos uma proposta do Flamengo. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos um final feliz. Não depende só do Flamengo”, explicou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na apresentação do zagueiro Bruno Viana.

O time carioca foi um dos que mais teve prejuízos com a falta de público nos estádios. Por isso, a chegada de mais um jogador caro pode ser delicado para os cofres.

Flamengo ainda debate o acerto com Rafinha

- Publicidade -

O Departamento de Futebol do Flamengo ainda não recebeu a autorização do Departamento Financeiro e do presidente Rodolfo Landim, para finalizar a negociação. Em suma, a volta de Rafinha gera dúvidas na diretoria. Afinal, Isla assumiu a posição e o veterano custa caro.

Os que defendem o acerto com Rafinha dizem que Isla perderá alguns jogos em 2021 por convocações para a seleção chilena. Mas, ele já ganha R$ 7 milhões ao ano, sendo que o ex-jogador do time custaria ainda mais do que isso. Enfim, o Grêmio está praticamente fora dessa disputa.

No Sul, o jovem Vanderson ganhou espaço e hoje é considerado o titular da lateral-direita. O tricolor ainda conta com Victor Ferraz para a função, ambos muito mais baratos do que o veterano ex-Bayern de Munique.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...