Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entre Sul-Americanos, Diego Souza só tem menos gols que Messi em 2020/21

Diego marcou 34 gols durante o período da temporada europeia.

- Publicidade -

O Grêmio, nos anos recentes, sofreu para achar um fazedor de gols. Com a contratação de Diego Souza, o problema foi solucionado.Na temporada 2020, Diego foi o artilheiro do Brasil ao marcar 28 gols. Ficou a frente dos badalados Gabriel Barbosa (27 gols), Marinho, Luciano e Cano (24 gols). Em 2021, a fase segue boa, com 13 gols marcados em 16 jogos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio avança na Copa do Brasil e agora foca no Brasileiro

Atlético-MG oferece meia atacante Nathan ao Grêmio

Grêmio ganha dois reforços de peso para enfrentar o Athletico Paranaense

- Publicidade -

Entre Sul-Americanos, Diego Souza só tem menos gols que Messi em 2020/21

Segundo levantamento do portal Sudanalytics, Diego Souza, entre todos os atacantes Sul-Americanos no mundo, só marcou menos gols que Lionel Messi na temporada 2020/2021 (agosto-2020 a maio-2021). No período, Lionem Messi marcou 47 gols.

Diego Souza é o segundo, empatado com o atacante da Atalanta, Luis Muriel (colombiano), com 34 gols. Gonzalo Bergessio (argentino) e Miguel Borja (colombiano) fecham o top 5 com 33 e 32 gols respectivamente.

A boa fase de Diego Souza faz o atacante inclusive repensar sua aposentadoria. Apesar de não falar publicamente, havia um rumor de que penduraria as chuteiras no final da temporada 2021. Contudo, estar em boa forma e não ter problemas com lesões, Diego, aos 35 anos, pode prolongar um pouco mais sua carreira.

- Publicidade -

Abaixo, segue a tabela do Top 5:

1. Messi – 47 gols
2. Diego Souza – 34 gols
3. Luis Muriel – 34 gols
4. Gonzalo Bergessio – 33 gols
5. Miguel Borja – 32 gols

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...