Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entregou pro Grêmio? Renato fica irritado com pergunta na coletiva

Treinador diz que seu time poderia ter vencido o jogo

0

- Publicidade -

O Flamengo abriu 2 a 0 contra o Grêmio e cedeu o empate, quando tinha um jogador a mais em campo. Jhonata Robert foi expulso por dois amarelos e Vitinho, que fez os dois gols dos cariocas, acabou sendo sacado de campo. Na coletiva, Renato Portaluppi foi questionado se havia facilitado para o clube onde é ídolo.

FLAMENGO: Renato Gaúcho se ofende com pergunta sobre equipe ter aliviado para o Grêmio e garante: “Sempre jogo para vencer”

Renato Portaluppi fez o seu trabalho e tirou pontos do Grêmio

Mais uma promessa de Denis Abrahão não foi cumprida pelo Grêmio

Por que Kannemann não defendeu o Grêmio contra o Flamengo?

“Isso é um tipo de pergunta que me ofende, porque eu sou profissional. Eu trabalho em um grande clube que é o Flamengo. E a minha equipe sempre joga para vencer, mas não aconteceu hoje. A gente tem que tomar um pouco mais de cuidado em termo de perguntas, porque uma pergunta dessas diz respeito ao profissional”, comentou.

- Publicidade -

O treinador não comemorou os gols do Flamengo, o que irritou parte da torcida nas redes sociais. Entretanto, disse que seu time poderia ter ganhado, para reduzir a distância em relação ao Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 também, contra o Palmeiras.

“O jogo foi bastante pegado, poderíamos inclusive ter vencido, porque tínhamos um jogador a mais. Então, se liga na próxima vez que fizer uma pergunta a um profissional”, respondeu.

De fato, Renato Portaluppi escalou reservas contra o Grêmio, mas não porque desejava ajudar o seu ex-time. O time do Rio de Janeiro joga a final da Libertadores no sábado (27), contra o Palmeiras, no Uruguai. E por isso, queria todos os titulares descansados.

Renato em sua terceira final de Libertadores

- Publicidade -

Renato está em sua terceira final de Libertadores como treinador. A primeira foi com o Fluminense em 2008 e uma derrota nos pênaltis para a LDU e a segunda, em 2017 com o Grêmio batendo o Lanús e sendo campeão continental novamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -