escalação do Grêmio após

O futebol segue paralisado no Brasil por tempo indeterminado. Apesar disso, algumas equipes já treinam, como é o caso do Grêmio. Entretanto, o clube gaúcho vem tomando todas as medidas necessárias recomendadas pelos profissionais da saúde. Já se fala em retorno do Gauchão no final de julho, mas ainda são hipóteses. Com a saída de Caio Henrique, o time deverá mudar de figura. Mas afinal, qual deve ser a escalação do Grêmio após o retorno do futebol?

É provável que você também goste:

Caio Henrique pode deixar o Grêmio e voltar ao Atlético de Madrid em breve

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia

Qual deve ser a escalação do Grêmio após o retorno do futebol?

Outro ponto que devemos levar em consideração, é a possível saída de Everton Cebolinha para o futebol italiano. Se isso ocorrer, já seriam dois desfalques para o retorno do futebol, no final de julho.

Se todos os jogadores estiverem bem condicionados quando o futebol brasileiro retornar e considerando a possível saída de Everton, o time do Grêmio deverá ser escalado com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Enquanto Bruno Cortez deve voltar a ser o titular da lateral-esquerda, o atacante Pepê poderá ser o substituto natural de Everton. Entretanto, quem deve decidir é o técnico Renato Portaluppi.

E para você torcedor, qual seria a escalação do Grêmio no retorno do futebol?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário