escalação do grêmio ceará
CampeonatoJogosNotícias

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão

454views

Nesta quarta-feira (09), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Ceará, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2019. Por conta do show da banda inglesa Iron Maiden na Arena do Grêmio, o jogo será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para enfrentar a equipe cearense, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno do zagueiro Pedro Geromel. Em contrapartida, o zagueiro Kannemann, o volante Matheus Henrique e o atacante Everton serão desfalques, pois foram convocados para suas respectivas seleções. Mais abaixo, você confere a escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão.

Para substituir Kannemann, Matheus Henrique e Everton, Renato deverá escalar Geromel, Michel e Pepê respectivamente. Com a ausência de Kannemann, David Braz será mantido na zaga. Para continuar brigando pelo G-6, o Grêmio não pode nem pensar em perder pontos nesta partida.

É provável que você também goste:

Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

Recuperado, Geromel é confirmado no Grêmio para enfrentar o Flamengo

Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6

Escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará

Com a política de não poupar mais nenhum titular nos próximos jogos do Brasileirão, o Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel (Paulo Miranda) e Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli (André).

Já o Ceará, deverá ter em campo Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso.

A partida entre Grêmio e Ceará ocorre nesta quarta-feira (09), às 21h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Então, o que achou dessa escalação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.