Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira como deve ser a escalação do Grêmio com Rafinha e Borré

O primeiro já foi anunciado e o segundo deve ser dentro de pouco tempo

- Publicidade -

Rafinha e Borré serão atrações do Grêmio na temporada 2021. O presidente Romildo Bolzan prometeu por algum tempo a chegada de jogadores que agradariam a torcida, e está cumprindo. O lateral-direito foi o primeiro anunciado e Borré ainda tem que assinar o pré-contrato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo Bolzan abre o jogo sobre Borré e Douglas Costa no Grêmio

Com a vinda de Borré, dirigente do Grêmio acha difícil trazer Douglas Costa

Borré deixa Grêmio como plano B e espera proposta da Europa

- Publicidade -

Vanderson vem apresentando bom futebol, mas terá que aguardar um pouco para ser titular. A vaga será de Rafinha, que deve atuar nos jogos mais importantes, só que não em todas as partidas, até porque tem 35 anos. Então, o guri deve seguir com espaço cativo entre os titulares.

Borré foi contratado para ser titular, não tem como deixar no banco um atleta que chega custando cerca de R$ 1,5 milhão por mês, entre salários e luvas. Contudo, Diego Souza foi o artilheiro do Brasil na temporada passada. Aliás, ele tem números melhores do que o colombiano.

Como será a escalação com Rafinha e Borré?

Renato Portaluppi deverá testar um novo esquema, sem apostar em dois jogadores de velocidade pelos lados, colocando Diego Souza e Borré juntos no ataque. Mas, isso deve acontecer somente depois de agosto, quando Pepê já tiver ido embora e Borré tenha chegado a Porto Alegre.

- Publicidade -

A escalação do Grêmio com Rafinha e Borré poderá ser algo como: Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Ferreira ou Jean Pyerre) e Pinares; Borré e Diego Souza.

A direção promete a chegada de mais jogadores e um volante é prioridade. Este entraria na vaga de Maicon, dando mais poder de marcação ao setor.

E se Douglas Costa acertas, aí quem poderia perder a titularidade seria Pinares ou mesmo Alisson.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: EFE/Agustín Marcarián

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...