Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba qual vai ser a escalação do Grêmio contra o Palmeiras pela Libertadores

0

- Publicidade -

Nesta terça-feira (19), o Grêmio começa o duelo contra o Palmeiras rumo às semifinais da Libertadores 2019. O jogo de ida das quartas de final será disputado na Arena do Grêmio, a partir das 21h30min. No último sábado, as equipes se enfrentaram em Porto Alegre pela 15ª rodada do Brasileirão. Com times alternativos, gaúchos e paulistas ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Entretanto, na partida de terça, Renato e Felipão deverão usar força máxima. Mais abaixo você confere qual a escalação do Grêmio contra o Palmeiras pela Libertadores.

Como não tem nenhum problema com suspensões e nem com lesões (Léo Moura é reserva), Renato Portaluppi deverá ter força máxima e repetirá o time que enfrentou o Athletico-PR na semana passada, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A grande novidade do Palmeiras para o jogo de amanhã, será a presença de Luiz Adriano, atacante ex-inter contratado recentemente pelo clube paulista.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Confira quanto o Grêmio quer para liberar Luan ao futebol italiano

Qual deve ser a prioridade do Grêmio, Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores?

Confira o calendário de jogos do Grêmio em agosto

Escalação do Grêmio contra o Palmeiras

Se não tivermos surpresas, o Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Já o Palmeiras, deverá ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano (Derverson).

Lembrando novamente, a partida desta terça ocorre às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Então, quem acha que esse jogo é nosso?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais