escalação do grêmio
CampeonatoJogosNotícias

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (04)

155views

Está chegando o momento do jogo decisivo, onde o Grêmio tentará manter a vantagem para garantir a vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2019. Nesta quarta-feira (04), o time treinado por Renato Portaluppi visita o Athletico-PR com uma boa vantagem. O tricolor gaúcho venceu a primeira partida na Arena do Grêmio por 2 a 0 e poderá perder por até um gol de diferença que estará na final. O possível adversário na grande final sairá do confronto entre Internacional e Cruzeiro, que também se enfrentam nesta quarta. Mais abaixo, você confere a escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR pela copa do Brasil.

A grande dúvida do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR é o volante Maicon. O jogador acabou se lesionando na partida contra o Palmeiras pela Libertadores. Portanto, Maicon ainda é dúvida para o jogo desta quarta. O único desfalque certo do Grêmio para a partida, é o atacante Everton, que tomou o terceiro cartão amarelo na primeira partida e está fora do jogo em Curitiba. Para o seu lugar, Renato deverá utilizar o jovem atacante Pepê.

É provável que você também goste:

Athletico-PR deverá ter 11 desfalques para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Confira os jogadores do Grêmio pendurados na Copa do Brasil

Grêmio pode voltar a ser o maior campeão da Copa do Brasil mesmo sem jogar

Escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR

O GrÊmio deverá entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Rômulo (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Para enfrentar o Grêmio, o técnico Tiago Nunes deverá ter 11 desfalques e entrará em campo com: Santos; Khellven, Lucas Halter, Robson Bambu e Marcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Então, o que achou da escalação do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.