CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

A escalação do Grêmio hoje para encarar o Juventude

Novidades na escalação do Tricolor no duelo entre times gaúchos promete agitar o Brasileirão

Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ GBFPA/

Juventude x Grêmio: Confronto decisivo no Alfredo Jaconi

Juventude x Grêmio se enfrentam às 16h no Estádio Alfredo Jaconi em mais um emocionante capítulo do Campeonato Brasileiro. O Juventude, após duas derrotas consecutivas fora de casa, busca a recuperação diante de sua torcida. O time de Caxias do Sul ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos, e mantém uma invencibilidade no Alfredo Jaconi, onde conquistou quatro vitórias e dois empates em seis partidas.

Por outro lado, o Grêmio, atualmente na 18ª colocação com 11 pontos, almeja sair da zona de rebaixamento com uma vitória neste confronto crucial. O Tricolor vem de uma sequência positiva de três jogos sem derrota e busca consolidar sua recuperação na competição.

Para esta partida decisiva, o técnico Renato Portaluppi enfrenta desfalques importantes e algumas boas notícias no elenco. Após uma sequência como titular, Marchesin cede lugar para Rafael Cabral no gol. Na defesa, Kannemann permaneceu em Porto Alegre, enquanto Geromel retorna à equipe, formando a zaga ao lado de Gustavo Martins, já que Rodrigo Ely está suspenso.

No meio de campo, há a volta de Villasanti ao Tricolor após representar sua seleção e outra novidade é o Dodi que entra no lugar do Pepê. Com isso, Renato Portaluppi confirma a escalação do time, que promete lutar intensamente por uma vitória fora de casa.

leia mais

Centroavante desejado para repor saída de Suárez diz não para proposta do Grêmio

O retrospecto do duelo entre Renato x Roger: “dia do desempate”

A escalação do Grêmio

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo