JogosÚltimas Notícias do Grêmio

A escalação do Grêmio hoje para enfrentar o Atlético-GO

Grêmio entra em campo contra o Atlético-GO nesta noite e Renato Portaluppi conta com velhos reforços no time

Renato Portaluppi - Grenal gremio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio com mudanças no time

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO nesta noite em um duelo que promete fortes emoções para a torcida tricolor. Com o retorno de peças importantes, o técnico Renato Portaluppi ajustou a escalação para tentar garantir mais uma vitória no campeonato.

Um dos principais reforços é o zagueiro Kannemann, que está recuperado do desgaste físico e volta ao seu lugar na zaga ao lado do jovem Gustavo Martins.

Outro retorno significativo é o do meia Pepe, que cumpriu suspensão na última partida e está pronto para contribuir no meio-campo gremista. Sua habilidade em criar jogadas e sua visão de jogo são fundamentais para o esquema de Portaluppi.

No ataque, o técnico fez algumas mudanças estratégicas. Galdino ganha uma oportunidade na equipe titular.

leia mais

Atlético-GO x Grêmio: horário, onde assistir e prováveis times

Grêmio toma decisão inusitada e libera JP Galvão, afirma jornalista

Confira a escalação do Grêmio

01 Marche; 18 João Pedro, 53 G. Martins, 04 Kannemann (capitão), 06 Reinaldo; 17 Dodi, 23 Pepê e 10 Cristaldo’ 21 Pavon, 13 Galdino e 11 JP Galvão.

 

É importante destacar quem está fora desta partida: Villasanti e Soteldo, que foram convocados por suas seleções, além de Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique, todos lesionados.

A expectativa é grande para ver como essas mudanças impactarão o desempenho do Tricolor em campo. A luta pela permanência na seria A será grande e enquanto não chegam reforços, Renato precisa apostar em seu elenco e improvisar dentro de campo.

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

  1. Alô boa noite Renatão Se liga na 2 etapa mexe urgente coloca o R.caio,Ronald & Ednilson!!👏👏🤙🤙 Pela amor de Deus..😊😊🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo