- Publicidade -
Início Campeonato Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na semifinal

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na semifinal

escalação do Grêmio
- Publicidade -

Após a liberação da Prefeitura de Porto Alegre, Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam no próximo domingo (02), às 19h, na Arena. A partida é válida pela semifinal do returno do Gauchão 2020. O técnico Renato Portaluppi deverá utilizar força máxima para enfrentar a equipe do Vale. Mais abaixo, você confere a escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na semifinal.

É provável que você também goste:

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Com possível venda de Everton, Grêmio mira meia do Santos

- Publicidade -

Centroavante Ábila é oferecido ao Grêmio, diz Rádio

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

Escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na semifinal

Renato deverá colocar em campo o que tem de melhor para enfrentar o Novo Hamburgo. A baixa do time titular segue sendo o lateral Bruno Cortez, que vem se recuperando da Covid-19. Para seu lugar, segue o jovem Guilherme Guedes.

No banco de reservas, o Grêmio não deverá ter Paulo Miranda, que se lesionou e pára por 2 semanas. Contudo, uma das novidades entre os relacionados poderá ser a presença de Thiago Neves, que se encontrava com desconforto muscular e não vinha sendo relacionado para as últimas partidas.

Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Já o Novo Hamburgo, treinado pelo técnico Márcio Nunes, deverá ter Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kairon.

Então, qual será o placar do jogo?

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -