Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino terá estreia de Churín

Renato deverá utilizar time alternativo para a partida

Nesta segunda-feira (02), o Grêmio recebe o Bragantino na Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão 2020. Se vencer, o tricolor gaúcho dá um grande salto na tabela de classificação. Entretanto, por conta da partida contra o Juventude na próxima quinta-feira (05) pelas oitavas da Copa do Brasil, Renato Portaluppi deverá utilizar time misto. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino, lembrando que poderemos ter a estreia de Churín.

É provável que você também goste:

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Como assistir Grêmio x Bragantino pela 19ª rodada do Brasileirão 2020

Escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino

Contratado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, Diego Churín finalmente deverá estrear pelo Grêmio. O atacante já está regularizado no BID da CBF e deverá começar a partida contra o Bragantino entre os 11 titulares. Assim , o ataque gremista será formado por Luiz Fernando, Ferreira e Churín.

O time do Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Ferreira (Everton); Diego Churín.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais