Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba traz novidades

Renato Portaluppi deve ter o mudar o time novamente

O Grêmio não vem em bom momento no Brasileirão 2020, o time treinado por Renato Portaluppi ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Para espantar o mau momento, o tricolor gaúcho recebe o Coritiba nesta quarta-feira (07), às 19h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba traz novidades e uma delas é o retorno do volante Maicon, recuperado de lesão muscular. Contra o Internacional, o volante já havia figurado o banco de reservas.

É provável que você também goste:

Vice do Grêmio bate o martelo sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Coritiba na 14ª rodada

Por que Renato não tira Diego Souza do time do Grêmio? Entenda

Quanto o Grêmio já ganhou com o mecanismo de solidariedade da FIFA?

Escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba

Maicon deverá entrar no time na vaga de Darlan, que vinha sendo o titular nas últimas partidas. Outra mudança que deverá ocorrer na equipe é a entrada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, no lugar de Bruno Cortez, expulso no GreNal. Diogo Barbosa tem tudo para pegar a vaga de titular e não sair mais do time.

A terceira mudança no time deverá ocorrer com a entrada do meia Robinho no lugar de Alisson, que sentiu dores musculares e deverá ser preservado. Os zagueiros Geromel e Kannemann ainda se recuperam da Covid-19 e também estão fora da partida.

Desta forma, o Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson (Robinho) e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais