Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas

Nesta quarta-feira (30), o Grêmio decide sua vida na Copa do Brasil diante do São Paulo. O tricolor gaúcho saiu da Arena com a vantagem de 1 a 0 e poderá até empatar que estará na grande decisão do torneio nacional. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques, mas também poderá ter alguns retornos. A escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas e mais abaixo você confere.

É provável que você também goste:

Projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo

Confira as piores contratações do Grêmio em 2020

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas

Com a ausência de Pedro Geromel lesionado, Renato teria que escalar o zagueiro Rodrigues ao lado de Walter Kannemann. Contudo, David Braz já se recuperou das dores musculares e poderá ser uma das surpresas no jogo.

A outra surpresa poderá vir no ataque, mais precisamente, na ponta direita. Ferreira e Thaciano disputam a vaga, contudo, Renato poderá surpreender e escalar o atacante Alisson como titular. O jogador já está recuperado e conseguiu atuar tranquilamente na partida contra o Atlético-GO no último domingo.

Desta forma, o tricolor gaúcho poderá entrar em campo para enfrentar o São Paulo com Vanderlei, Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo