Como fica a escalação do Grêmio para o GreNal 447
James Freitas comanda o Tricolor e pode repetir a base do último jogo, com retorno importante no ataque

Grêmio deve repetir base do time com retorno de Olivera
O Grêmio se prepara para o clássico GreNal 447, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, neste sábado (19), às 21h, na Arena. Após a demissão de Gustavo Quinteros, o auxiliar James Freitas assume a equipe como técnico interino.
A tendência é que o interino mantenha a base que enfrentou o Mirassol, mas com um retorno importante no setor ofensivo. Cristian Olivera, recuperado de uma pequena cirurgia dentária, deve voltar ao time titular, ocupando o lado direito do ataque. Com isso, Amuzu atuaria pelo lado esquerdo, e a dupla Cristaldo e Braithwaite completaria o quarteto ofensivo.
No meio, Villasanti e Edenilson devem formar a dupla de volantes, com Camilo correndo por fora na briga por uma vaga. Na defesa, Volpi deve ser o goleiro, com João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves compondo a linha de quatro. O lateral Marlon, recém-contratado, deve ficar como opção no banco.
Leia mais:
Zagueiro do Inter manda recado para o Grêmio sobre o GreNal 447: “pouco me importa”
Vidente crava resultado do GreNal 447 e deixa conselho para o Grêmio: “usar o banco”
Provável escalação do Grêmio
Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti, Edenilson (Camilo) e Cristaldo; Olivera, Braithwaite e Amuzu.
A equipe ainda realiza treinos fechados antes do clássico, mas dificilmente James Freitas fará alterações significativas. A prioridade é dar estabilidade ao time e buscar os três pontos diante do maior rival, em casa.
Um Comentário