Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o direito de enfrentar o Caxias na grande decisão do torneio. O Grêmio deverá ter força máxima para enfrentar o rival, mas poderá ter alguns desfalques. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão.

É provável que você também goste:

Everton está confirmado no GreNal decisivo desta noite

Confira os números dos atuais jogadores do Grêmio em GreNais

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

As grandes dúvidas do Grêmio para a partida são os laterais Victor Ferraz e Bruno Cortez. O lateral-direito havia sofrido um desconforto muscular e ficou de fora no último minuto antes da partida contra o Novo Hamburgo. Apesar disso, a chance dele jogar o GreNal é grande. Já o caso de Cortez é mais complicado, o jogador recém se recuperou da Covid-19 e provavelmente vai ficar de fora da partida por falta de ritmo.

Desta maneira, a equipe comandada por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA