Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio para o GreNal 427 está quase definida

Na noite desta quarta-feira (23), o Grêmio enfrenta o Internacional, a partir das 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O tricolor gaúcho precisa da vitória para espantar o mau momento e colar no líder do grupo, que é o rival. Apesar de Renato Portaluppi ainda não ter escolhido o time que vai em campo, a escalação do Grêmio para o GreNal 427 está quase definida.

É provável que você também goste:

Como assistir o GreNal da Libertadores

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Provável escalação do Grêmio para o GreNal

Atlético de Madrid contrata Suarez e Cavani fica próximo do Grêmio

Escalação do Grêmio para o GreNal 427

As grandes novidades que estão confirmadas para o jogo são o zagueiro Kannemann e o atacante Pepê, que se recuperaram das lesões. Ja o zagueiro Geromel e o meia Jean Pyerre, seguem em tratamento para que possam jogar o clássico. Portanto, ainda não estão confirmados. Mesmo se Jean Pyerre voltar, é provável que Renato deixe-o no banco e vá para a partida com o esquema de três volantes.

A grande baixa para a partida é o volante Maicon, que está totalmente sem condições de jogo. Se fosse entrar em campo, seria na base do sacrifício. Desta forma, Lucas Silva deverá compor o meio campo com Darlan e Matheus Henrique.

Por fim, a outra grande dúvida que fica no ar é se Renato utilizará Cortez ou Diogo Barbosa na lateral-esquerda. Se a escolha for por um esquema com três volantes, é muito provável que o treinador utilize Diogo Barbosa, que tem melhor poder ofensivo.

Assim, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais