escalação do grêmio para a partida de hoje

Na noite desta quarta-feira (12), o Grêmio entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Rio, pela 9ª rodada o Brasileirão 2019. A partida será a última antes da parada para a Copa América. O tricolor gaúcho precisa da vitória pra se manter afastado da zona de rebaixamento. Apesar de Renato não ter divulgado a equipe que enfrenta o Botafogo, já podemos ter uma ideia de como o Grêmio vai para o jogo. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio para o jogo de hoje contra o Botafogo.

Recuperado das dores no tornozelo, o volante Michel deverá retornar ao time titular no lado do capitão Maicon. Já na lateral-esquerda, teremos o retorno de Juninho Capixaba que estava suspenso. Diego Tardelli deverá seguir na ponta esquerda, no lugar de Everton, que está disputando a Copa América pela seleção brasileira.

É provável que você também goste:

Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais após a Copa América

Por que Luan não foi relacionado para a partida contra o Botafogo?

Escalação do Grêmio para o jogo de hoje

O Grêmio deverá entrar em campo para enfrentar o Botafogo com Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Já o Botafogo, deverá ir para a partida com Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.

Onde assistir?

Os canais por assinatura SporTV e Premiere transmitem a partida entre Botafogo e Grêmio ao vivo para todo Brasil. Lembrando que a partida começas às 19h15min desta quarta-feira (12).

Então, quem confia na vitória do Imortal Tricolor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário