escalação do Grêmio que enfrenta o inter
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O grande clássico histórico pela Libertadores já tem dia e horário para acontecer, será nesta quinta-feira (12), a partir das 21h, na Arena do Grêmio. O tricolor gaúcho tenta manter a invencibilidade em GreNais (que já são de 6 jogos) e também assumir a liderança do Grupo E da Libertadores 2020. Apesar de manter um certo mistério, Renato já tem a escalação do Grêmio para o primeiro GreNal da Libertadores.

É provável que você também goste:

Saiba onde vai passar o GreNal da Libertadores e como assistir

Renato volta a alfinetar o Inter: ”Ganhar fora é mais difícil”

Ingressos para o GreNal da Libertadores começam a ser vendidos nesta quinta (05)

Escalação do Grêmio para o primeiro GreNal da Libertadores

Para o Confronto contra o Internacional, o Grêmio deverá ter o retorno do zagueiro Walter Kannemann, recuperado da lesão. Assim, ele deverá fazer dupla de zaga com Pedro Geromel. Renato deverá manter o mesmo esquema com 3 volantes, apesar de Jean Pyerre já estar disponível.

Sendo assim, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.

Já o Internacional treinado por Eduardo Coudet deverá ir a campo com Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Paolo Guerrero.

Arbitragem

Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade (trio argentino). O quarto árbitro será Dario Herrera.

E aí, será que o Grêmio vencerá o embate novamente?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário