grêmio que enfrenta o américa de cali
FOTO: GRÊMIO FBPA

Começa nesta terça-feira (04),  a caminhada do Grêmio rumo ao tetra da Copa Libertadores da América. O tricolor gaúcho é o cabeça de chave do Grupo E, que ainda tem América de Cali, Universidad Católica e Internacional. O primeiro adversário é o América de Cali, na Colômbia, onde o Grêmio já treina para o grande confronto. Mais abaixo você vai conferir a escalação do Grêmio que enfrenta o América de Cali na estreia da Libertadores 2020.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

FIFA deve definir se o Grêmio vai ao Mundial de Clubes 2021

Escalação do Grêmio que enfrenta o América de Cali na estreia da Libertadores 2020

Renato ainda não definiu qual será a escalação do Grêmio para a estreia da Libertadores. Entretanto, o treinador deu algumas pistas e o tricolor gaúcho deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique (Cortez); Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Everton, Alisson (Pepê) e Diego Souza.

Já o adversário colombiano o Grêmio, treinado por Alexandre Guimarães, deverá ir a campo com Chaux; Arrieta, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Sierra, Jaramillo e Cabrera; Vergara, Rangel e Pisano.

Arbitragem

Guillermo Guerrero, auxiliado por Byron Romero e Ricardo Baren (trio equatoriano).

Então, será que o Grêmio vai estrear com vitória?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário