grêmio que enfrenta o caxias
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta quarta-feira (22), o Grêmio estreia no Gauchão em busca do tricampeonato. Com Renato Portaluppi na casamata, o tricolor gaúcho recebe o Caxias na Arena, a partir das 20h. Apesar de ter feito treinamento com os portões fechados nesta terça-feira (21), já se pode imaginar o time que deve ser utilizado na partida contra o Caxias. Mais abaixo, você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias na estreia do Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Com anúncio oficial, Caio Henrique é o quinto reforço do Grêmio para 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias na estreia do Gauchão 2020

Para a partida contra o Caxias, o Grêmio deverá ter a estreia de dois dos cinco reforços contratados para a temporada 2020. A torcida vai poder ver em campo o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva, que jogará ao lado de Maicon. Matheus Henrique está disputando o pré-olímpico na Colômbia com a seleção brasileira.

A partida entre Grêmio e Caxias deverá ter transmissão dos canais por assinatura O SporTV (menos para o RS) e o Premiere.

O time treinado por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Patrick e Everton; Luciano.

Já o Caxias, deverá ter Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano e Carlos Alberto; Juninho Potiguar, Diogo Oliveira e Tilica; Gilmar

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Rocha.

Então, será que o Grêmio vai estrear com vitória?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário