grêmio que enfrenta o caxias
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No próximo sábado (22), Grêmio e Caxias se enfrentam pela decisão do primeiro turno do Gauchão 2020. A partida será disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 16h30min. O técnico Renato Portaluppi ainda tem algumas dúvidas, mas o time que vai a campo já está praticamente escalado. O zagueiro Pedro Geromel já está recuperado, mas não deverá começar jogando na partida de sábado. Mais abaixo, você vai poder conferir a escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias na final do primeiro turno do Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Contratado pelo Inter, Gustagol aparece com a Camisa do Grêmio no Twitter

Escalação do Grêmio que enfrenta o Caxias na final do primeiro turno

Thiago Neves ainda está sem ritmo de jogo e não deve começar jogando a partida. Desta forma, Renato deverá utilizar no meio-campo o mesmo trio que começou o GreNal, com Maicon, Matheus Henrique e Lucas Silva. Já na zaga, mesmo com a recuperação de Geromel, o Grêmio deverá iniciar o jogo com a dupla Paulo Mirando e David Braz. Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Geromel), David Braz e Cortez (Caio Henrique); Lucas Silva; Alisson, Matheus Henrique, Maicon e Everton; Diego Souza.

Já o Caxias, deverá ir a campo com Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Yuri e Carlos Alberto; Vinicius Baiano, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar; Gilmar.

Arbitragem

Leandro Vuaden deverá apitar a grande decisão, acompanhado dos auxiliares Jorge Eduardo Bernardi e Luiza Naujorks Reis. O quarto ábritro será Vinicius Gomes do Amaral. Ja no VAR, estão escalados Igor Junio Benevenuto (MG), Eduardo Valadão (GO) e Edson Antônio (GO).

Então, será que virá a primeira taça de 2020 para o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário