Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio que enfrenta o Cuiabá deve ter alguns desfalques

Tricolor gaúcho busca a vantagem para o jogo de volta na próxima semana

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (11), às 19h, para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020. O adversário é o Cuiabá e o local da partida será a Arena Pantanal. A escalação do Grêmio que enfrenta o Cuiabá deverá ter desfalques, contudo, o técnico Renato Portaluppi pretende escalar o que tem de melhor à disposição.

É provável que você também goste:

Fechado com o Grêmio, César Pinares pode demorar para estrear

Confira a maratona de jogos do Grêmio em novembro

César Pinares já tem data para estrear pelo Grêmio

Como assistir Cuiabá x Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil 2020

Escalação do Grêmio que enfrenta o Cuiabá deve ter alguns desfalques

Para a partida desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o zagueiro Kannemann e com o lateral-direito Orejuela, pois, ambos foram convocados para suas respectivas seleções. Já o volante Maicon e o atacante Alisson, ainda se recuperam de lesão e também estão fora do duelo.

Por outro lado, o Grêmio terá o retorno do zagueiro Pedro Geromel, preservado na última partida e do volante Lucas Silva, que estava suspenso e retorna ao time.

Desta forma, o Grêmio deve ser escalado com Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Isaque) e  Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais