Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense terá desfalques

Além dos desfalques, alguns jogadores deverão ser poupados

Neste domingo (08), às 20h30min, o Grêmio visita o Fluminense em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2020. O técnico Renato Portaluppi deverá ter alguns problemas para este jogo, visto que, alguns jogadores não poderão estar em campo. Assim, a escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense terá desfalques.

É provável que você também goste:

Jogo entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão é adiado

Romildo fala da dificuldade do Grêmio para trazer reforços

Confira a nova proposta do Grêmio ao Cruzeiro por Orejuela

Renato veta a ida de Thaciano para o Cruzeiro

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense terá desfalques

O volante Maicon sofreu nov lesão muscular e está fora da partida. Já Lucas Silva, está suspenso e também deverá ficar de fora do jogo. No meio, Renato deverá utilizar Darlan ou Thaciano ao lado de Matheus Henrique. Robinho e Luiz Fernando estão de volta e poderão ficar a disposição, mas não estão confirmados no time que enfrenta o Fluminense.

Como na próxima semana o Grêmio já volta a campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, é provável que Renato poupe alguns jogadores na partida deste domingo. Assim, o Grêmio poderá entrar em campo com Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê (Ferreira); Diego Churín (Diego Souza).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais