Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio que enfrenta o Goiás deve ter força máxima

Tricolor gaúcho enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (30)

Após a grande vitória fora de casa sobre o Guaraní no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Grêmio volta a campo na próxima segunda feira (30). O tricolor gaúcho enfrenta o Goiás, na Arena, em partida atrasada referente à sexta rodada do Brasileirão. Mesmo enfrentando o Guaraní já na próxima semana, a escalação do Grêmio que enfrenta o Goiás deve ter força máxima.

É provável que você também goste:

Grêmio fica mais perto de contratar Orejuela em definitivo

Saiba quais são os clubes europeus interessados em Jean Pyerre

Confira os horários de Grêmio x São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil

Coincidências deixam a torcida do Grêmio com esperança no tetra da Libertadores

Escalação do Grêmio que enfrenta o Goiás deve ter força máxima

Renato deverá ter a volta de Kannemann ao time e atuará ao lado de Geromel. No ataque, Churín poderá ganhar a vaga de Diego Souza e nas laterais, conforme o rodízio sempre realizado, o Grêmio deverá ter Orejuela e Cortez.

O jogo atrasado contra o Goiás é extremamente importante para que o tricolor gaúcho cole no G4. Até o momento, o Grêmio soma 34 pontos e esta na oitava colocação. Se vencer, poderá entrar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Assim, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Kannemann, David Braz (Geromel) e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Diego Churín (Diego Souza) e Pepê.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil