Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude deve ter força máxima

Tricolor gaúcho deve ter o retorno dos seus principais jogadores

Nesta quinta-feira (05), o Grêmio volta a campo para encarar o Juventude pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho saiu em vantagem e venceu a primeira partida por 1 a 0 na Arena. No Alfredo Jaconi, o time treinado por Renato Portaluppi deverá ter o retorno de jogadores importantes, como Geromel e Kannemann. Desta forma, a escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude deve ter força máxima.

É provável que você também goste:

Como assistir Juventude x Grêmio pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado

Renato perde força no Grêmio e pode deixar o clube

Jogo entre Grêmio e Flamengo pelo Brasileirão é adiado

Escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude deve ter força máxima

Com a volta da dupla de zaga titular, a grande dúvida fica no meio-campo. Só resta saber se Maicon começará a partida como titular ou não. Se o capitão não tiver condições, Lucas Silva deverá ir para o jogo.

Desta forma, o Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique , Maicon (Lucas Silva); Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.

lembrando que a partida entre Juventude e Grêmio ocorre nesta quinta-feira, às 21h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais