Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude pode ter novidade

Tricolor gaúcho inicia a caminhada rumo ao hexa da Copa do Brasil nesta quinta

O Grêmio terá alguns desfalques para enfrentar o Juventude nesta quinta-feira (29), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Renato terá que realizar algumas alterações na equipe e a escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude pode ter uma novidade já pedida pelos torcedores anteriormente.

É provável que você também goste:

Grêmio vai oferecer dois jogadores ao Cruzeiro para ter Orejuela em definitivo

Churín está fora da partida contra o Juventude pela Copa do Brasil

Como assistir Grêmio x Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude pode ter novidade

O tricolor gaúcho terá as ausências de Matheus Henrique que está com Covid-19, Alisson lesionado e também não poderá contar com Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil deste ano. Essas ausências abrem espaço para um jogador bastante pedido pelos torcedores.

Trata-se do jovem atacante Ferreira, que poderá ter uma oportunidade no time titular do Grêmio. Lembrando que o jovem marcou o gol da vitória sobre o Athletico-PR no último domingo, pelo Brasileirão, fora de casa.

A vaga na ponta direita deverá ser disputada com Orejuela, que vinha sendo utilizado por ali pelo técnico Renato Portaluppi. Contudo, o lateral colombiano não agradou muito e poderá abrir espaço para que Renato utilize Ferreira.

Desta forma, o Grêmio poderá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Ferraz), Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Maicon, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.

Então, o que acharam dessa escalação para a partida contra o Juventude?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais