escaação do grêmio que enfrenta o juventude
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No próximo sábado, o grêmio começa a caminhada rumo ao título do segundo turno do Gauchão 2020. O adversário da primeira rodada é o Juventude e a partida será disputada no próximo sábado (29), às 11h, na Arena. Mesmo que não tenha definido o time que deverá estar em campo, Renato sabe que na outra semana o Grêmio tem a estreia na libertadores e por esse motivo, deverá utilizar reservas no sábado. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

FIFA deve definir se o Grêmio vai ao Mundial de Clubes 2021

Escalação do Grêmio que enfrenta o Juventude no sábado (29)

Uma das atrações do time que enfrenta o Juventude poderá ser o zagueiro Pedro Geromel, que está recuperado da lesão mas precisa ganhar ritmo de jogo. O zagueiro gremista ainda não atuou em 2020 e esse é mais um motivo que leva a crer que ele estará em campo. Entretanto, o Departamento Médico ainda analisa a situação do jogador para que não apareçam novos problemas.

Além da presença de Pedro Geromel, o Grêmio também deverá ter em campo Thiago Neves, Orejuela e Caio Henrique. Os três jogadores contratados para esta temporada ainda não iniciaram nenhuma partida como titulares e deverão fazer suas estreias contra o Juventude.

Para enfrentar o Juventude, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Geromel, Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon, Thiago Neves, Alisson, Pepê; Diego Souza.

Então, o que achou dessa escalação do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário