Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020

Na próxima quarta-feira (29), o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo a partir das 15h, em Lajeado, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Gauchão 2020. Já classificado, o tricolor gaúcho poderá ir para o jogo com time reserva, conforme destacou o jornalista Marcelo Salzano. Abaixo, você confere a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Como e onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela última rodada do Gauchão

Meia Carlos Sánchez volta a ser especulado no Grêmio

Com mudança da FGF, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo às 15h

Possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão

Com a classificação garantida, o técnico Renato Portaluppi deverá dar ritmo de jogo aos reservas e nomes como Thiago Neves e Orejuela, contratados este ano, deverão receber chance entre os 11 iniciais. Outro jogador que ganhará chance no time é Darlan, que entrou muito bem no GreNal vencido por 1 a 0 na última quarta-feira (22). Dos titulares, apenas Maicon deverá estar em campo, pois, foi poupado no último domingo.

Desta maneira, o Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Isaque, Pepê; Luciano.

Após o empate em 1 a 1 com o Ypiranga, o Grêmio chegou a 13 pontos ganhos e se mantém líder do Grupo B. Se a primeira fase tivesse terminado hoje, o tricolor gaúcho encararia o Novo Hamburgo, segundo colocado no Grupo A.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais