Escalação do Grêmio que enfrenta o São José
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após conquistar a primeira vitória no Gauchão 2020 em cima do Brasil de Pelotas, o Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (30). O tricolor gaúcho recebe o São José pela terceira rodada do Gauchão. A partida será disputada na Arena a partir das 21h30min. Mais abaixo você vai conferir a escalação do Grêmio que enfrenta o São José na terceira rodada do Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

D’Alessandro provoca o Grêmio e diz que o Inter não perdeu a hegemonia estadual

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu oficialmente o time que enfrenta o São José, entretanto, deverá repetir a mesma equipe que foi a campo no último domingo. Lembrando que os recém contratados Diego Souza e Thiago Neves ainda não estão aptos para estrear na competição estadual.

Assim, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Patrick e Everton; Luciano.

Ja o São José, treinado por Leocir Dall’Astra, deverá ter Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Wagner e Marcelo; Diguinho, Crystopher e Rafael Tavares; Matheusinho, Saldanha e Gustavo Xuxa.

A partida desta quinta-feira deverá ter transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário